Corpo de homem morto em Assis é velado na Bom Samaritano

Assis Chateaubriand – Teve inicio as 15h00 desta quinta-feira (06), o velório de Evandro Costa Pinto de 40 anos, na capela mortuária da Funerária Bom Samaritano, ele foi morto a tiros na noite de ontem (05), na Rua Portugal, no Jardim Europa.

O corpo passou pelo IML, sendo necropsiado no período da manhã e liberado próximo as 12h00.

A familia decidiu sepultar as 18h00 ainda de hoje, no cemitério municipal Jardim da Paz.

Evandro foi atingido por pelo menos 3 disparos de arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil, acompanhados pelo Delegado Dr. André Mendes, realizam buscas e diligências para entender o que aconteceu.

O autor não foi encontrado.

Informações extraoficiais, dão conta que a vítima estava em sua residência, quando um ou dois elementos tacaram pedra em cima da casa, momento em que este saiu e correu em direção a um elemento, momento este foi atingido por disparos.

Familiares ainda no local do velório, pediram apelo para a população, na questão de respeitar a dor da família, em não postar a foto da vítima que está circulando em várias redes sociais, Facebook e Whatsapp.

Segundo a polícia, além de falta de respeito, circulação deste tipo de conteúdo é crime. As pessoas que fotografaram, filmaram e publicaram, podem responder criminalmente na justiça, inclusive dentro dos parâmetros da nova lei de Abuso de Autoridade.

Vários amigos, parentes e conhecidos de Evandro, popularmente conhecido como Jiló, estão dando o último adeus ao mesmo.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply