Rapaz é detido com furadeira furtada em Assis

Assis Chateaubriand – Por volta das 10h20 de ontem (03), a equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Tupassi, no Jardim Progresso, foi abordada por um senhor, relatou que sua obra na Avenida dos Pioneiros foi arrombada sendo subtraída uma furadeira marca DWT de cor verde e uma serra elétrica marca DWT de cor verde, que segundo informação um Indivíduo estava vendendo no sábado de manhã os itens, junto com uma escada e uma churrasqueira elétrica, também furtado.

Diante do fato a equipe em patrulhamento próximo a residência do individuo onde que já é conhecido pelo meio policial, por várias passagens de furtos, avistou o indivíduo em frente a residência e abordou o mesmo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, indagado o mesmo sobre os objetos furtado o mesmo confessou o furto relatando que já tinha vendido a escada, a churrasqueira e serra elétrica e que não falaria para quem tinha vendido com medo de retaliação, somente estava com a furadeira, que estava na casa do pai dele que mora ao lado.

Diante do fato o mesmo pegou a furadeira e recebeu voz de prisão por furto e encaminhado para a 48ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply