Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva do terceiro envolvido no homicídio ocorrido em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu nessa segunda feira (03), um mandado de prisão preventiva em desfavor do terceiro suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido dia 02 de fevereiro na cidade de Assis Chateaubriand, crime que chocou toda a região pela brutalidade, onde a vítima foi Lucas Barbosa da Silva de 33 anos.

De acordo com as investigações, uma das suspeitas de envolvimento no crime, ex-companheira da vítima, contratou duas pessoas para cometer o homicídio, mediante o pagamento de R$ 800.

Na madrugada, atraiu a vítima em sua própria residência, amarrando e vendando seus olhos, momento em que foi atacada com diversos golpes de faca e facão pelos agressores que aguardavam no lado de fora da residência.

O delegado responsável pelo caso Dr. André Mendes, destacou a resposta imediata das policiais civis e militares para identificar, localizar e prender os envolvidos no bárbaro crime, que  agora encontram-se à disposição da justiça, sendo eles, a ex, um homem detido em Umuarama e outro rapaz preso nesta segunda.

O quarto que seria namorado atual da mulher, foi ouvido e liberado.

O caso segue sendo investigado pela polícia.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply