Rapaz de 33 anos que escondia cocaína nas nádegas é preso em Toledo

Toledo – Após denúncia anônima de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas e recebendo produtos de furtos em troca de cocaína, uma equipe da Policia Militar realizou um monitoramento na rua do Cedro, numeral 256,  que seria a casa denunciada, em dado momento foi visualizado pela equipe da PM a chegada de um indivíduo que segurava uma sacola plástica nas mãos, que chamou a atenção dos policiais. 

O suspeito foi abordado e realizada uma revista no rapaz e foi localizado a quantia de 6 gramas de cocaína embalada, além da quantia 36,00 reais em dinheiro no bolso. 

A PM também realizou busca no interior da residência e no quarto do acusado, no interior de seu guarda roupa, enrolado em uma camisa, havia uma sacola plástica, contendo em seu interior oito frações de cocaína, pesando aproximadamente 64 gramas, foi localizado ainda a quantia de 10 gramas de maconha, além de mais 204 reais. Foram apreendidos diversos eletrônicos sem procedência comprovada. 

O detido de 33 anos, foi encaminhado para a delegacia e durante a revista minuciosa no procedimento denominado “agachamento”, caiu de suas nádegas duas porções de cocaína, quais foram devidamente apreendidas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply