Vítima reage a assalto e esfaqueia bandido em Toledo

Toledo – Por volta das 23h00 de ontem (30), a equipe da PM foi informada, que na Rua Santa Gema, havia uma pessoa esfaqueada.

No local a equipe constatou que um indivíduo estava recebendo atendimento médico por parte da equipe do SIATE, apresentando lesões ocasionadas por arma branca.

Em contato com a proprietária da residência, a mesma informou a equipe que a aproximadamente trinta minutos antes a mesma se encontrava no interior da residência com os seus dois filhos menores, quando um homem adentrou no interior da residência de posse de 01 faca de cozinha e visivelmente drogado, fez um sinal de silêncio para que as vítimas não pedissem socorro, na sequência disse para que todos fossem para o quarto.

Quando a vítima questionou o autor sobre a situação, o mesmo disse que estava a procura de dinheiro, a vítima então disse que tinha apenas R$ 100,00 na sua bolsa, então o autor disse que iria vasculhar a casa a procura de mais dinheiro, o mesmo fez uma breve busca, sendo que localizou mais 02 facas dentro da gaveta da vítima, as pegou e as ficou empunhando, na sequência disse que queria ir para Cascavel com o carro da vítima, um Ford Fiesta, sendo que informou que a vítima que levaria junto seu filho mais velho, sendo que o mais novo ficaria na casa, sendo que seus filhos foram amarrados com camisetas pelo autor.

O autor disse para a vítima apagar as luzes da residência e quando a acompanhava disse para a mesma “você é muto bonita” e utilizando a faca colocou a ponta por dentro da blusa da vítima, momento que a mesma pediu para que ele não fizesse nada com ela, vindo o autor a amordaçá-la.

Em determinado momento a vítima temendo pela sua vida e a vida dos seus filhos, reagiu ao assalto, segurando a faca pela lâmina, vindo a sofrer lesões nos dedos e na mão, sendo que nesse momento entrou em luta corporal com o autor, vindo a lograr êxito em retirar a faca das mãos do autor.

Esta desferiu alguns golpes, não sabendo precisar quantos e onde, contra o autor na intenção de afastar a ameaça contra a sua vida e de seus filhos, momento também em que vítima passou a gritar por socorro, vindo os vizinhos próximos para ajudar a vítima, sendo que neste momento foi possível imobilizar o autor e desamar os seus filhos.

O autor foi encaminhado sob escolta policial para UPA, a vítima e as armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas para a 20ª SDP para devidas providências.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply