PM de Assis registrou três furtos nesta quinta-feira

Assis Chateaubriand – Nesta quinta-feira (30), a PM de Assis registrou três ocorrências de furtos em Assis, sendo a primeira por volta das 14h30 na Rua Argentina, Jardim América, onde a solicitante relatou que sua residência foi arrombada.

A vítima relatou que se ausentou de quarta-feira para ontem e ao retornar, se deparou com a janela dos fundos quebrada e ao adentrar na residência viu que seu roteador de internet foi subtraído, não sabendo informar a marca, que mais nada subtraído.

O segundo caso foi registrado por volta das 20h30, na Rua Espanha, Jardim Europa, onde o solicitante relatou que saiu da residência por volta das 13h00 e quando retornou por volta das 20h00 constatou que haviam entrado em sua residência pulando o portão da frente e furtaram na despensa dos fundos uma escada e uma churrasqueira elétrica

Já o terceiro registro de furto, foi por volta das 22h30, na Rua Cornélio Procópio, Jardim Paraná, sendo que a vítima informou que saiu de sua residência na data de quarta-feira (29), por volta das 09h00 e ao retornar por volta das 22h00, encontrou sua residência arrombada e toda revirada.

A solicitante informou ainda, que deu por falta de um aparelho de rádio, Ecopower, duas garrafas de whisky e um narguile.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil, mas, caso alguém tenha informações que possam ajudar a localizar o suspeito ou suspeitos, ligue 3528 4774, 190 ou 181.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply