Elementos armados fazem família de refém em Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon – Na noite de ontem (27), um roubo foi registrado pela PM de Marechal Rondon, segundo informações da PM da cidade, por volta das 23h30, os policiais estiveram na rua Alfredo Nied. 

No local, as vítimas disseram que três indivíduos, estando dois armados com revólver e um com duas facas, abordaram as vítimas e as mantiveram como reféns por alguns minutos dentro da residência. 

Várias pessoas foram mantidas reféns, tanto adultos como crianças.

Os autores subtraíram das vítimas certas quantia em dinheiro, que não foi informada por não saberem a quantia precisa. 

Além disso, foi subtraído dois aparelhos celular Xiaomi, um celular Motorola G5 S Plus; um celular Asus Zenfone Selfie 4; um celular Samsung J4, um celular Iphone 8 e um celular Samsung Galaxy C5. 

Enquanto os policiais militares realizavam diligências pela cidade em busca dos marginais, os PMs foram informados da localização dos telefones roubados, eles estavam todos ao lado do colégio do Bairro São Lucas, num lote baldio. 

Também foi localizado, um revólver Jaguar, nº de série: 08671, calibre .32, municiado com 4 munições intactas da marca cbc, um rádio portátil de comunicação, modelo GP82, além de um lenço de tapar a boca, com desenho de caveira, utilizado pelos autores no roubo, foram localizados também peças de roupas e dois bonés, possivelmente de propriedade dos autores. 

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à 47ª delegacia de polícia, os elementos não foram localizados pela polícia até o momento.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply