Elemento que praticou roubos em Assis Chateaubriand e Toledo é preso em Sarandi

Sarandi – Nesta segunda-feira (26), no período noturno na cidade de Sarandi, um indivíduo, de 26 anos, responsável por vários crimes, incluindo roubos a estabelecimentos comerciais e veículos, na área de atuação do 19º BPM, mais especificamente em Toledo e Assis Chateaubriand, foi preso na cidade Maringá.

Uma das ocorrências, foi o roubo de uma caminhonete na cidade de Ubiratã, na qual o proprietário do veículo foi feito refém e levado até a cidade de Assis Chateaubriand, cidade na qual foi liberado, enquanto seu veículo era levado para o Paraguai, conforme relato da própria vítima. Em outra ocorrência, o indivíduo preso com um comparsa, realizaram o roubo de uma lanchonete, na rua Willy Barth, na cidade de Toledo, inclusive estando armados, segundo relato da vítima. Na cidade de Toledo, ocorreu também, um roubo a um posto de combustível, durante o dia, no mês de dezembro, no qual o indivíduo preso também esteve envolvido.

Em uma de suas ações criminosas, o indivíduo que sempre estava armado, efetuou sem querer um disparo em seu próprio corpo, sendo que o projétil ficou alojado em seu pé direito, conforme constatado pelos policiais na cidade de Sarandi durante o momento da prisão.

Tal prisão só foi possível após esforços conjuntos entre os policiais militares do 19º BPM e 4º BPM, com repasse de informações e características do indivíduo para a realização de buscas e êxito na prisão. O indivíduo foi encaminhado para a Polícia Civil para demais procedimentos.

Fonte: Policial Web com 19º BPM

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply