Bandidos praticam assalto no interior de Assis, dois foram presos em Guaíra

Assis Chateaubriand – Um roubo foi registrado por volta das 06h30 desta segunda-feira (27), em uma propriedade no interior do município, sendo levado diversos objetos, bem como Uma Ford Ranger, uma Fiat Strada e uma motocicleta Honda Bros.

A ação dos bandidos teve inicio por volta das 23h00 deste domingo (26), sendo que dois indivíduos abordaram o proprietário, colocando a família como refém em um cômodo da casa.

Segundo a vítima, os bandidos relataram que os veículos, seriam levados para o país vizinho, Paraguai.

Era por volta das 05h30, quando saíram da propriedade e fugiram, sendo que as vítimas procuraram na sequência a polícia.

Já um pouco mais tarde, de posse de informações, investigadores da Polícia Civil de Guaíra, foram informados por policiais rodoviários, que duas mulheres estavam em um Fiat Strada, sendo abordado e constatado pouco tempo depois, que o veículo era o roubado em Assis.

Diante dessa informação, a equipe da Civil, empreendeu diligências no sentido de localizar a mulher que dirigia o veículo que foi levado para o Paraguai.

Em uma residência no Jardim Zeballos em Guaíra, a mulher foi localizada e presa, sendo que na sua residência foi encontrada uma das armas utilizadas no crime, um revólver calibre .38.

Na sequência, na Vila Alta, a equipe abordou um homem, morador de Assis Chateaubriand, com ele, foram localizados dois controles, uma chave de motocicleta e uma máquina fotográfica, todos objetos pertencentes às vítimas do roubo em Assis.

Diante da situação, foi dada a voz de prisão ao homem e a mulher, sendo encaminhados para a delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária.

As investigações seguem em andamento em busca de outro homem, que seria um terceiro envolvido.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply