Imagens de segurança mostra roubo antes da morte do chateaubriandense e outro rapaz em Maringá

Maringá – Câmeras de segurança, flagraram a ação que dois bandidos foram mortos na madrugada deste domingo (26), após um confronto policial em Maringá.

Entre os mortos, um morador de Assis Chateaubriand, conhecido pelo apelido de Pipi.

Nas imagens é possível ver o momento em que os dois chegam ao estabelecimento, dão voz de assalto, fazendo todos ali refém e na sequencia fogem do local levando além do dinheiro e celulares, uma pizza.

Eles roubaram um veículo Ford Fusion que pertencia ao proprietário da pizzaria, para fugir do local.  O proprietário relatou que um dos indivíduos chegou até a fazer um pedido e tomou um refrigerante se passando por um cliente comum, informando para um atendente que estava esperando um amigo.

Quando o suposto amigo chegou ao local eles anunciaram o assalto, ambos portando arma de fogo levaram cerca de R$ 4.000.00 e fugiram com o carro da vítima. 

Foi solicitado 190, como havia nas proximidades uma viatura da PM, começou uma perseguição em alta velocidade, pela Avenida Nildo Ribeiro da Rocha passando pelo Conjunto Cidade Alta. Na tentativa de abordar os fugitivos a PM foi recebida a todos. Durante a perseguição os bandidos perderam o controle do veículo entrando em uma plantação e saíram correndo a pé e atirando contra a polícia, que imediatamente revidou contra os disparos, os dois assaltantes foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

Uma funerária de Assis deslocou para Maringá, de onde o corpo será transladado para realização de atos fúnebres no município.

Fonte: Policial Web com Plantão Maringá

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply