Em abordagem PM apreende pistola 9 mm em Toledo

Toledo – Ontem (26), por volta das 04h50, duas equipes policiais, receberam informações de frequentadores de um posto de combustíveis, que havia um indivíduo com uma camiseta vermelha, calça jeans e boné branco portando uma arma de fogo e se dizendo ser integrante de facção criminosa PCC.

Diante das informações, as equipes deslocaram até o local e, chegando próximo avistou o indivíduo com as características repassadas, momento que este empreendeu fuga sendo acompanhado por uma equipe, que, durante a fuga o suspeito veio a cair ao chão quando tentou subir um barranco e na sequência dispensou um objeto da sua cintura sendo que na sequência ao receber voz de abordagem momento que parou de correr.

Após ser verificado o local em que o mesmo dispensou o objeto foi constatado próximo ao suspeito uma arma de fogo de cor prata do tipo pistola, calibre.9mm, carregada com uma munição na câmara e mais duas munições de 9 mm no seu carregador.

O mesmo foi revistado e localizado no seu bolso da calça a quantia de seis reais, um celular marca Samsung que foram apreendidos e apresentados na delegacia.

O autor dos fatos recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo sendo levado para a 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply