Após briga entre casal PM é acionada no Jardim Progresso

Assis Chateaubriand – Por volta das 23h30 de ontem (26), uma equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Paquetá, Jardim Progresso, onde a solicitante relata que sua filha de 17 anos, havia ligado para mesma relatando que seu genro havia lhe agredido.

Os militares deslocaram até o endereço e em contato com a solicitante, esta relatou que devido sua filha ligar para a mesma desesperada relatando que havia sofrido agressão por parte de seu genro.

Diante disso está deslocou até a residência da sua filha na Rua Paqueta, onde que ao chegar no local acabou discutindo com o rapaz, vindo ambos a entrar em vias de fato da qual resultou escoriações, a qual manifesta interesse em representar contra o genro.

Indagada a menor pelos policiais sobre a situação, esta não conseguiu repassar devido seu estado emocional. Indagado o rapaz sobre a situação este relatou que discutiu com sua esposa e que após tal fato, logo chegou sua sogra que segundo o mesmo investiu contra sua pessoa vindo a entrar em vias de fato.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados até a 48ª DRP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply