Dois morrem em confronto com a polícia em Maringá, um é de Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Na madrugada deste Domingo (26), aconteceu na divisa de Maringá e Sarandi nas proximidades do Jardim Ecovalley, um confronto entre policiais e assaltantes, resultando na morte de dois bandidos.

Antes do ocorrido os ladrões invadiram uma pizzaria localizada na Avenida José Alves Nendo situada no Jardim Catedral e praticaram um assalto. Os assaltantes roubaram um veículo Ford Fusion que pertencia ao proprietário da pizzaria, para fugir do local.

O proprietário relatou que um dos indivíduos chegou até a fazer um pedido e tomou um refrigerante se passando por um cliente comum, informando para um atendente que estava esperando um amigo.

Quando o suposto amigo chegou ao local eles anunciaram o assalto, ambos portando arma de fogo levaram cerca de R$ 4.000.00 e fugiram com o carro da vítima.

Foi solicitado 190, como havia nas proximidades uma viatura da PM, começou uma perseguição em alta velocidade, pela Avenida Nildo Ribeiro da Rocha passando pelo Conjunto Cidade Alta.

Na tentativa de abordar os fugitivos a PM foi recebida a todos. Durante a perseguição os bandidos perderam o controle do veículo entrando em uma plantação e saíram correndo a pé e atirando contra a polícia, que imediatamente revidou contra os disparos, os dois assaltantes foram alvejados e não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O Instituto médico Legal (IML) removeu os corpos.

Uma funerária de Assis vai deslocar para Maringá, de onde o corpo será transladado para realização de atos fúnebres no município.

Fonte e Imagens: Rogério Morais e Plantão Maringá

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply