Criminosos praticam assalto em estabelecimento de Toledo

Toledo – Por volta das 20h40 de ontem (24), uma equipe da PM foi acionada para deslocar à rua Pedro Nardi, no bairro Jardim Santa Clara IV, no qual estaria ocorrendo uma situação de roubo em um mercado.

De imediato, deslocado ao local, em contato com o proprietário, informou que momentos antes, por volta das 20h35, dois indivíduos adentraram ao seu estabelecimento comercial Mini Mercado, ambos em posse de uma arma de fogo, similar a uma pistola, de cor escura e outro similar pistola de cor prata, mediante ameaça anunciaram o assalto, apontando as armas para as vítimas dizendo: “passa o dinheiro”, “me dê todo dinheiro do caixa” pegando uma certa quantia em dinheiro do caixa, bem como alguns pacotes de cigarro, fugindo tomando rumo sentido a Rua Jandir Domingues Bazei, no qual supostamente segundo informações de populares os indivíduos teriam adentrado à um veículo Vectra Gt Hatch cor prata tomando rumo ignorado posteriormente.

Conforme o relato, um dos autores estaria trajando calça jeans cor escura, boné cinza e touca capuz cobrindo parte da face, blusa cor cinza, portando a arma de cor escura similar a uma pistola, e o outro camisa branca, boné cor escuro, shorts verde, com tatuagens nos braços, chinelo, portando arma similar a uma pistola de cor prata, ambos sendo magros e de cor de pele moreno/pardo. Isto posto, foi verificado que do caixa do estabelecimento, foram subtraídos aproximadamente R$ 300,00 de dinheiro em espécie em notas diversas e moedas e alguns pacotes de cigarro.

Foi efetuado patrulhamento e policiamento nas proximidades, não sendo localizados suspeitos. Averiguado que o estabelecimento possui câmeras de monitoramento, que registraram toda ação delituosa, no qual as vítimas se comprometeram a levar as filmagens para investigação na Polícia Civil.

Diante dos fatos, foram coletados dados e informações, bem como as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais e cabíveis, sendo confeccionado o presente boletim de ocorrência.

Está é a terceira vez que criminosos praticam assalto neste local.

As câmeras de segurança flagrou toda a ação, confira a baixo no vídeo

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply