Durante ocorrência, homem desacata policiais e é preso em Tupãssi

Toledo – Ontem (22), às 23h20, uma equipe da PM foi solicitada via 190, a comparecer no distrito de Jotaesse, solicitante informou que estava ocorrendo uma perturbação do sossego na Rua Itália, equipe deslocou até no endereço e no local foi recebida pelo proprietário que estava visivelmente embriagado e disse que estava comemorando seu aniversário e não abaixaria o som.

A equipe policial conversou com o mesmo, e nesse momento ele disse que “não queria vermes na porta de sua casa”, e “disse rapa fora daqui”, disse também “vai trocar essa viatura moleque para poder mi pegar”.

Diante desse fato, a equipe policial deu voz de prisão por desobediência e desacato, e o mesmo resistiu a ser conduzido, sendo necessário realizar o uso de técnicas de imobilização, o mata leão.

Nesse momento, o indivíduo se debateu e veio a sofre lesões em um de seus dedos da mão, para conter o mesmo, na residência havia mais 2 indivíduos, que não esboçaram reação.

Diante do fato, equipe recolheu o aparelho de som e caixa de som, deslocamos até a sede da Cia em Assis Chateaubriand, sendo que no deslocamento até a CIA, o mesmo continuou a ofender equipe policial dizendo “suas bostas vocês têm que prender bandido e não trabalhador”.

O rapaz foi entregue na 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply