Após acidente no interior PM de Tupãssi é acionada

Tupãssi – Ontem (22), por volta das 16h45, compareceu no destacamento da PM de Tupãssi, uma senhora acompanhada de sua filha, relatando que no dia (21), por volta 18h30, estava de bicicleta em uma estrada rural “asfaltada” que liga Brasiliana a Jotaesse, onde a mesma relata que estava aproximadamente a uns 300 metros de chegar ao perímetro urbano de Jotaesse, quando ouviu um barulho vindo logo atrás de si, de um automóvel.

O mesmo atingiu a noticiante, mas ela não caiu e também não se machucou, acredita que possivelmente foi o retrovisor do veículo Corolla que tenha atingido a sua bicicleta, pois o retrovisor foi a única parte visível que estava danificado no veículo pelo choque com a vítima.

Relata ainda que após a colisão esse veículo adentrou a uma plantação de soja por volta de uns 30 metros, em ato contínuo a motorista do veículo se identificou, e segundo relato da ciclista.

A condutora com seus familiares querem que a família de dela pague os danos causados no veículo. Diante desse ocorrido mãe e filha decidiram fazer esse boletim.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply