Foragido do MS foi detido com farda do Corpo de Bombeiros em Toledo

Toledo – Era por volta das 07h00, uma equipe policial foi acionado via central de operações para deslocar até a rodoviária de Toledo, onde segundo informações, um indivíduo utilizando farda da instituição de Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso do Sul, o qual não possuiria autorização para poder utilizar tal fardamento e que estaria foragido do sistema prisional.

Deslocado até a rodoviária e aguardado a chegada do ônibus, que chegou por volta das 07h15 e em seguida desembarcou o indivíduo, com as características repassadas, o qual trajava o fardamento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso do Sul.

Foi solicitado a funcional militar, o mesmo relatou que não possuía a funcional militar e disse estar licenciado da referida corporação.

Diante dos fatos, foi encaminhado para a 20ª SDP para serem tomadas as medidas cabíveis e confecção do boletim de ocorrência, diante de um ofício emitido do Estado do Mato Grosso do Sul, onde o referido consta como evadido do setor penitenciário, desde a data do dia 22/12/2019.

Posteriormente para apreensão do fardamento, o autor foi encaminhado até a sede do 19º BPM.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta