Briga entre família termina com envolvidos na delegacia de Toledo

Toledo – Por volta das 20h00 de ontem (21), a central 190 da PM requisitou a presença da equipe PM na Rua Flavio Dalpra, onde a solicitante disse ter sido agredida pela vizinha e proprietária da casa onde a solicitante mora de aluguel.

No local a solicitante disse que possui uma relação contratual com a proprietária, que mora de aluguel na casa e que o contrato venceria somente dia 10/09/2020, porém a proprietária da casa exigiu a saída da inquilina, de maneira arbitrária, descumprindo o contrato, disse não ter aceito a imposição e por tal motivo a proprietária e sua mãe teriam partido para cima da solicitante, a qual teve de se defender para não ser agredida, entrando as envolvidas em luta corporal. Já a proprietária disse que sua mãe foi conversar com a inquilina.

Em determinado momento escutou a inquilina gritando com sua mãe, nesse momento foi ver o que estava ocorrendo, quando perceber que a inquilina partiu para cima de sua mãe.

Diante dessa situação foi em defesa da mãe, a qual é idosa de 60 anos, e na tentativa de defender a mãe acabaram entrando em luta corporal. A equipe PM constatou que ambas estavam com escoriações.

Ambas foram orientadas, sendo que ambas manifestaram interesse em representar, uma contra outra. Foram então encaminhadas ao 19º BPM, onde elaborou-se o TCIP por lesão corporal.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply