Dois roubos são registrados em Toledo

Toledo – Dois roubos foram registrados nesta segunda-feira (20), em Toledo, sendo o primeiro por volta das 18h30, em uma loja localizada na Avenida Maripá, Santa Clara IV. Segundo o solicitante dois indivíduos adentraram a loja, o renderam e levaram aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro e 02 celulares, um LG e um Motorola G.

Durante o roubo um dos indivíduos, que trajava boné e camiseta branca, apontou uma arma, que aparentemente tratava-se de uma pistola cor preta, o comparsa, era alto, pardo, vestia camiseta, boné, bermuda. Após o roubo evadiram-se do local. A equipe RPA realizou buscas, porém sem êxito em localizar os autores. A vítima foi agredida pelos autores. O outro fato foi por volta das 17h40, onde dois indivíduos, sendo que um trajando camiseta verde, bermuda, boné, outro de camiseta vermelha, bermuda e boné lhe abordaram na Rua Carlos Barbosa cruzamento com a Rua Treze de Abril, Vila Industrial, fazendo menção de estarem armados, tomaram a sua bicicleta de cor vermelha com branca de marca Aiko, também o seu aparelho celular, e empreenderam fuga sentido Jardim Coopagro.

Policiais militares no momento em que se deslocavam para dar assistência a vítima foram avisados que outro policial quando em deslocamento para a sua residência visualizou a cena do roubo e imediatamente fez acompanhamento aos autores logrando êxito em abordar e deter um dos indivíduos na Rua Gal. Carneiro cruzamento com a Rua Pilheiro Machado que estava de posse do celular da vítima porém o outro conseguiu empreender fuga com a bicicleta roubada.

A equipe policial deslocou até o a rua Gal. Carneiro cruzamento com a rua Pilheiro Machado para dar apoio ao referido policial, logo após fez contato com a vítima que é menor de idade e foi acompanhada de sua mãe até a 20ª SDP, sendo que o autor detido foi conduzido pela equipe também a delegacia para as providências.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply