Mulher embriagada é flagrada dirigindo de forma perigosa em Goioerê e agride policiais

Goioerê – Depois de receber informações de que um veículo Celta estava trafegando em ziguezague na Avenida Santos Dumont, em Goioerê, a equipe da Polícia Militar passou a realizar diligências e localizou o veículo na Avenida 19 de Agosto, por volta das 17h30 de domingo (19).

Na abordagem, os policiais verificaram que a condutora do veículo estava agressiva e em visível estado de embriaguez – os olhos avermelhados, falta de coordenação motora, fala arrastada e odor etílico. No carro estavam a mãe, o irmão e a namorada da condutora, além de duas crianças.

A namorada relatou aos policiais que o grupo estava na represa do Parque de Exposições, consumindo bebidas alcoólicas e foi iniciada uma discussão e a condutora chamou todos para irem embora e começou a fazer manobras perigosas.

A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro e ao receber voz de prisão ficou agressiva, agredindo aos policiais com chutes e socos, sendo necessário algemá-la. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia ara as medidas cabíveis. O veículo possui débitos e foi apreendido.

Fonte: Goio News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta