Após agredir a própria mãe e irmãos, individuo é detido pela PM em Maripá

Maripá – Por volta das 06h35 deste domingo (19), uma equipe da PM recebeu informações, onde um senhor informou que seu irmão, estava bastante alterado, o qual havia ingerido bebida alcoólica e que ambos discutiram, resultando em agressão.

O autor havia agredido também a própria irmã e a mãe, sendo que ao chegar no local, foi constatado pelos policiais, que o solicitante estava com lesão no olho direito, causada por um soco.

Em conversa com a mãe do autor, está informou que é comum seu filho agredir as pessoas da residência, que nesta data o autor começou agredir a irmã e que esta foi socorrer a filha, momento em que o autor desferiu um soco contra a mãe, a qual apresenta leve inchaço na região do rosto.

A mãe do autor informou que seu filho por diversas vezes já a agrediu, que certa data, ele usou uma faca, causando lesão em seu braço.

Na residência todos tem medo dele e que recebem ameaças constantes.

Diante da situação constatada pela equipe, esta resolver fazer o encaminhamento do agressor, que ainda estava bastante alterado, o qual se recusou acompanhar a equipe, sendo então realizada imobilização do indivíduo e na sequência, para conter a resistência, o autor foi algemado e conduzido até a delegacia de Palotina para as providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Deixar uma resposta