Bombeiro morre ao ser atingido por tronco de árvore

O que era para ser mais um dia de serviço operacional terminou em tragédia nesta tarde de sexta dia 17, em Laranjeiras do Sul.

Laranjeiras do Sul – O bombeiro Cabo Korchuvei, estava em mais uma missão nos cortes de galhos e árvores que caíram durante uma chuva seguida de ventos, e de acordo com as primeiras informações extra- oficiais um tronco caiu sobre ele.

O cabo foi socorrido às pressas pelos companheiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em breve o comando do Corpo de Bombeiros de Guarapuava vai enviar uma nota sobre os detalhes da tragédia.

O Cb tinha mais de 25 anos em sua honrosa função.

Durante um corte de árvore que colocava uma residência em risco, o CB Korchuvei, veio a sentir dor no peito e dificuldade respiratória, foi levado ao hospital onde adentrou consciente e orientado, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. 

Essa PCR foi revertida, porém houve uma segunda PCR que não pode ser sanada, vindo a óbito.

Muita comoção e tristeza no hospital São Lucas.

Cabo Korchuvei estava a menos de um ano da sua aposentadoria.

NOTA DE FALECIMENTO 

Senhores, é com pesar que informamos que na data de hoje, 17 de janeiro de 2020, por volta das 15 horas, o Cabo QPM 2-0 José Korchuvei, em serviço operacional na cidade de Laranjeiras do Sul,  3⁰ SGB do 12⁰GB, durante um corte de árvore que colocava uma residência em risco, veio a sentir dor no peito e dificuldade respiratória, foi levado ao hospital onde adentrou consciente e orientado, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Essa PCR foi revertida, porém houve uma segunda PCR que não pode ser sanada, vindo a óbito. O corpo está sendo trasladado pelo IML para Guarapuava.
Local do velório não confirmado ainda! Maiores informações na sequência!

Fonte: Portal Cantu

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply