Armas de fogo são apreendidas pela PM nesta sexta-feira

Toledo – A primeira situação, ocorreu por volta das 22h00 de ontem (17), policias militares foram acionados para deslocarem até a região do bosque do Jardim Europa, onde segundo informações repassadas pela central, um indivíduo trajando calça jeans e camiseta preta teria efetuado um disparo de arma de fogo.

De imediato, as equipes deslocaram até a região e lograram êxito em abordar o indivíduo. Ao realizar a abordagem policial e sendo feita a revista pessoal, foi localizado com o suspeito um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo uma delas deflagrada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo e a arma encaminhados à vigésima subdivisão policial.

Já Por volta das 01h20 após a solicitante relatar que estava sendo vítima de ameaças pelo seu ex marido e que o mesmo havia lhe enviado uma foto com arma sendo que na mesma casa estava os filhos da solicitante com o acusado e que ela temia pela integridade de seus filhos, policias militares da equipe ROTAM deslocaram ate o distrito de Bom Princípio para averiguar a denúncia. Devido a localidade ser em área rural e se tratar de período noturno, a solicitante foi até a equipe policial e posteriormente indicou a residência do acusado.

Segundo a solicitante na data do dia 16/01/2020 ela discutiu com seu marido vindo a sair da casa sem poder levar seus filhos, e que devido a situação do dia dezesseis, o seu marido começou a enviar mensagens via aplicativo whatsapp deferindo ameaças, motivo que temeu pelas vidas de seus filhos e fez contato via 190 pois o acusado demostrava estar desequilibrado por conta da separação e por fazer uso de bebidas alcoólicas. A equipe fez monitoramento da residência visualizando a porta da frente semi aberta, foi tentado contato com o senhor acusado porem sem êxito, então feito adestramento tático e abordado o mesmo, que de momento da abordagem acatou as ordens.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, perguntado ao abordado onde se encontrava arma de fogo que havia tirado a foto e enviado a solicitante, o mesmo apontou o local que ao ser verificado foi localizado uma espingarda calibre 32 cartucheira , um revólver calibre .38, e várias munições intactas e deflagradas.

As crianças, um menino de três anos e uma menina de dois anos foram encontrados dormindo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com as armas apreendidas à 20ºSDP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply