Rapaz é detido pela PM de Maripá após ameaça entre família

Maripá – Por volta das 21h00 de ontem (16), policiais militares de Maripá, receberam uma ligação via celular da viatura, o qual, a solicitante, não identificada, deu conta que a senhora T, estaria, via mensagem de aplicativo WhatsApp, solicitando a ela ajuda, relatando que seu irmão, J, estaria tentando invadir sua residência com o intuito de tentar contra sua vida.

De imediato foi deslocado até o local, que foi feito contato com a senhora T, esta relatou que mora com sua mãe para arcar com cuidados médicos, tendo em vista sua idade avançada, que seu irmão estava alterado, com sintomas de embriaguez, a ameaçando-a, que tentou adentrar a residência dando murros e ponta pés na porta frontal, que o mesmo mora no mesmo lote, em cômodo separado.

Relatou que a discussão deu início quando a mesma indagou seu irmão por estar alcoolizado. A solicitante teme por sua integridade física e de sua mãe, que seu irmão é agressivo e já possui passagem pela polícia, que este já a ameaçou de morte outra vezes.

No momento do dialogo o senhor J, o qual não estava, retornou ao local, visivelmente alterado, dizendo em voz alta: “se eu for preso e nossa mãe morrer de desgosto a culpa é sua”, e repetindo várias vezes, com o intuito de desmotivar a vítima de registrar o fato.

Diante do exposto ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Palotina para providencias cabíveis. Devido ao alto nível de descontrole do senhor J, foi julgado pela equipe, com o intuito de resguardar a integridade dos envolvidos, necessário o uso de algemas no rapaz.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply