Homem agride mulher com chutes e a joga no chão em Toledo

Toledo – Ontem (16), uma equipe policial foi acionada para deslocar até o Jardim Europa, onde segundo informações repassadas uma mulher estaria sendo agredida por seu convivente.

De posse das informações, esta equipe policial deslocou prontamente até o local, onde entrou em contato com a vítima, qual relatou a equipe policial que nesta data ao acordar acabou por discutir com seu convivente e que em dado momento da discussão ele passou a agredi lá, puxando seu cabelo e a derrubando ao chão, desferindo alguns chutes.

Após a solicitante conseguir se desvencilhar, saiu correndo para a via pública pedindo por socorro, recebendo auxílio de uma vizinha.

Durante a chegada da equipe policial no local, o amasio não se encontrava mais, o mesmo haveria se evadido, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas imediações a fim de localizar o autor da agressão, porém sem êxito.

Diante dos fatos, a vítima tem interesse em representar contra o autor dos fatos, devido temer por sua integridade física.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply