Após denúncia PM recupera quadro de bike furtado e apreende maconha em Assis

Assis Chateaubriand – Uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand, apreendeu maconha e recuperou objetos furtados, por volta das 15h30 desta sexta-feira (17).

Segundo informações da PM, a equipe recebeu informações que uma bike que havia sido furtada, estava na Rua José de Alencar, no Jardim Araçá, sendo que o suspeito de estar com ela é um indivíduo conhecido da polícia.

No local, a equipe avistou um quadro da referida bicicleta, idêntica a imagem fornecida pela vítima, sendo cor verde com branco marca Caloi, sendo que ao chamar o responsável da residência, este se apresentou e diante do estado de flagrante, pelo crime de receptação,  foi feito buscas na residência, pois o mesmo é conhecido no meio policial e por ter cometido diversos crimes desde a menoridade como furto, roubo, receptação, tráfico de drogas e porte irregular de munição, foi localizado uma porção de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 6,5g e ainda, sementes da planta cannabis sativa, utilizada na produção de maconha, pesando aproximadamente 5 gramas.

Também foi localizado, a quantia de R$ 25,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 48ª DRP, juntamente com a droga e o objeto recuperado.

Ainda de acordo com a PM, o elemento está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply