BPFRON recupera bicicleta em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu – Na tarde de terça-feira, (14) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um senhor solicitou apoio. Ele informou aos Policiais Militares que havia encontrado sua bicicleta aro 29 marca South de cor preto  que havia sido tomada de apropriação indébita na data de 03/09/2019 por um homem.

O senhor encontrou sua bicicleta a venda em um anúncio em uma rede social. O senhor havia marcado encontro para compra da bicicleta e solicitou o acompanhamento dos Policiais Militares que se deslocaram até o local da negociação. No local, a bicicleta foi reconhecida como de propriedade do senhor.

A vendedora da bicicleta foi encaminhada aos procedimentos cabíveis bem como a bicicleta apreendida que deverá ser ressarcida ao legítimo proprietário após esclarecimentos dos fatos.

A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply