Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Cascavel – Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar nesta noite (10), na Estrada Rio da Paz na área rural de Cascavel.

Segundo a PM, durante a tarde os suspeitos armados renderam um casal em Capitão Leônidas Marques e roubaram uma caminhonete Amarok. Os criminosos fugiram para Cascavel. Dois deles estavam em um Renault Clio e durante a perseguição, efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram. Os assaltantes foram baleados. O que estava em outro carro conseguiu fugir a pé.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender os homens, mas eles morreram no local. O IML (Instituto Médico Legal) recolheu os corpos.

Várias equipes da Polícia Militar e Civil se descoloram e isolaram a área. Os policiais fazem buscas pelo suspeito que fugiu. 

Os dois veículos foram guinchados e levados ao Pátio da Delegacia de Polícia Civil. 

O roubo

A caminhonete Amarok de cor preta foi roubada na tarde desta sexta-feira (10) na linha Barra Grande em Capitão Leônidas Marques.

O veículo com placa AVI-1593 ano 2011, foi tomado em assalto. Os bandidos que estavam armados com armas de fogo fugiram em direção a Santa Lúcia.

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply