Homem pede ajuda em Tupãssi, após ter carreta tomada de assalto próximo a Guaíra

Tupãssi – Por volta das 22h00 de ontem (08), compareceu até o destacamento da PM, uma pessoa, relatando que, por volta das 01h00, após descansar em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo – MS, seguiu com a carreta bitrem de sua propriedade, sentido Paraná.

 A mesma estava carregada com aproximadamente 38 toneladas de farelo de soja e que teria como destino a cidade de Catanduvas – SC, a cerca de 30km após a Cidade de Guaíra, sentiu que o veículo estava perdendo a força, desceu para averiguar a situação e uma van de cor branca parou atrás da carreta onde dois indivíduos armados desceram e deram voz de assalto.

Na sequência, ordenaram que ele entrasse na van (área destinada a cargas), saindo do local, não tendo mais nenhuma informação de seu veículo.

Trata-se de um cavalo Iveco Stralis, a placa da carroceria o mesmo não soube informar.

Os indivíduos deslocaram com a van por cerca de duas horas e depois permaneceram parada durante todo o dia.

Este ainda relata, que recebeu água para se hidratar, sendo que por volta das 20h00, saíram do local de onde se encontravam, foi deixado na PR-239, nas proximidades do Trevo de acesso à Cidade de Tupãssi.

O mesmo caminhou até a entrada da Cidade de Tupãssi, quando conseguiu pedir ajuda de terceiros que conduziram a vítima até a PM.

O fato foi encaminhado para a 48ª DRP de Cidade de Assis Chateaubriand.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply