Virou rotina: Novamente baterias de veículos são furtadas em Jesuítas

Jesuítas – E a cena se repete em Jesuítas, baterias sendo furtadas de veículos, sendo que a cada semana, aparece vitimas registrando boletins de ocorrências.

Desta vez, ontem (06), o primeiro caso foi registrado por volta das 09h56, onde a vítima relatou que deixou seu caminhão estacionado em frente a sua casa na noite do dia (03), sendo que no dia seguinte, ao verificar o mesmo, notou a falta de duas baterias de 150 amperes, sem marca definida.

O mesmo não sabe identificar possíveis autores dos fatos, nem tem suspeitas de quem possa ser o autor do furto.

O outro caso foi registrado por volta das 15h20,  onde a vítima relatou também ter deixado seu caminhão estacionado na Rua Papa são Leão II, e no dia seguinte deu por falta de duas baterias, de 175 amperes, marca Arbo, no valor aproximado de R$ 800,00 cada, que testemunhas afirmaram terem visto um veículo parecido com um Fiat Siena, saindo do local.

Os casos que vem acontecendo de furto de baterias, provavelmente há comércios para a compra destes produtos, caso alguém tenha informações que possa ajudar as vitimas e a polícia, ligue 190, 181 ou 3535 1424.

Lembrando de quem compra produtos furtados, podem responder por receptação, que é crime.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply