Após denúncia de disparos de arma de fogo, PM prende suspeito por embriaguez ao volante em Assis

Assis Chateaubriand – Era por volta das 14h45 deste domingo (05), quando uma equipe da PM foi informada de forma anônima, que um indivíduo sem capacete em uma motocicleta de cor vermelha, nova, estaria dando tiro nas proximidades do campo japonês, no Jardim Progresso e que tal individuo, seria conhecido do bairro e que ainda estaria ameaçando seus familiares e pedestres da via com a arma de fogo.

Diante da informação, a equipe da PM realizou rondas na Avenida São Paulo , cruzamento com a Rua Tupiniquins e foi avistado um indivíduo com as características, sendo então realizado abordagem ao mesmo e identificado o condutor da motocicleta sendo Honda CG 160cc de cor vermelha, sendo que foi percebido pela equipe, que o mesmo desceu cambaleante do veículo.

Ao realizar busca pessoal no mesmo, nada de ilícito foi localizado, sendo então constatado pela equipe que o mesmo possuía forte odor etílico e fala alterada, sendo dado voz de prisão ao mesmo por estar conduzindo a motocicleta em visível estado de embriaguez.

Em contato com a esposa, que estava próximo ao local da abordagem, esta relatou que ele estava bastante alterado devido a ingestão de bebida alcoólica e temia pela sua vida, de seus filhos e netos e informou ainda que o mesmo a mataria e que teria saído do local para buscar uma arma de fogo.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 48ª DRP para providencias cabíveis.

Foi realizado  buscas nas proximidades do Campo Japonês, no intuito de localizar alguma arma de fogo, porem foi avistado uma placa de trânsito com marcas de tiros semelhantes a deixadas por armas de fogo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply