Homem perseguido e morto a tiros em Toledo

Toledo – Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde deste domingo (05) em uma estrada secundária, próximo a uma chácara, interior de Toledo.

A informação obtida no local, foi que teve uma discussão entre a vítima e o autor, quando o autor ainda não identificado, disparou um tiro contra Antônio Marcos Ventania de 43 anos.

A vítima ainda conseguiu correr em direção ao seu veículo um Ford Focus, placas OPI 4771 de Toledo.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu ligar o veículo e sair do local, mas foi perseguido pelo autor ou autores, pois pode ser que tenha mais de um envolvido.

Segundo testemunhas, emparelhou o veículo com o da vítima e atirou várias vezes.

Foram encontradas 12 cápsulas de pistola, sendo 6 cápsulas de 9 mm e 6 de calibre 380, depois de atingir a vítima, perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco, tombando de lado, ficando com metade do corpo para fora do seu veículo. Segundo a polícia, depois que o veículo tombou, o autor ainda chegou e atirou à queima-roupa na cabeça, constatados vários tiros.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o IML estiveram no local, para recolher o corpo e encaminharam ao Instituto Médico Legal de Toledo. Agora as investigação ficam a cargo da Polícia Civil, não se tem informação do motivo da discussão entre autor e vítima.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply