Homem morre queimado durante incêndio florestal

Paraná – A Polícia Civil de Carambeí (região dos Campos Gerais) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Antônio Carlos Roberto, de 52 anos, ocorrida nesta quinta-feira (2). Ele foi encontrado morto no meio de uma plantação durante um incêndio registrado na zona rural da cidade, na localidade do Areião, no meio da tarde.

De acordo com a Polícia Militar, que prestou atendimento no local de morte, a vítima tinha várias queimaduras pelo corpo. Testemunhas relataram que o homem trabalhava na plantação e uma fogueira que estava acesa perto dele espalhou as chamas pela plantação de pinus. Ele não conseguiu controlar o incêndio e o corpo teve que ser resgatado do local pelas autoridades locais..

O Instituto de Criminalística esteve no local para realizar a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O velório acontece na cidade de Carambeí e o sepultamento está agendado para as 16h desta sexta-feira (3) no cemitério do Boqueirão, no mesmo município.

Fonte: A Rede

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply