Vizinho invade propriedade, ameaça e rouba veículo em Toledo

Toledo – Um fato foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Bezerra de Menezes, onde segundo o solicitante, passou a relatar que nesta véspera de ano novo, por volta das 20h30, seu vizinho entrou em sua propriedade pela parte de trás, tendo em vista que o muro está em reforma e começou a pedir a chave do veículo GM S10, de propriedade da vítima, alegando que precisava fugir da cidade.

O solicitante se prontificou a levar o mesmo até a cidade de Ampere, onde residem os pais do autor, momento em que entrou em sua residência, afim de trocar de roupa, quando estava em seu quarto, o autor entrou e solicitou novamente a chave, sendo negado mais uma vez pela vítima, momento em que o autor puxou um facão que estava em sua cintura e derrubando a vítima na cama, colocou o facão em seu pescoço e começou a proferir ameaças, inclusive causando lesão com a lâmina no pescoço da vítima.

Posteriormente os dois foram até a sala onde se encontrava a chave do veículo, sendo que o autor pegou além da chave, dois controles do portão da residência, além de um celular Samsung j8 da vítima.

Na sequência levou a vítima para a parte de trás da residência onde amarrou o mesmo em um banco com um fio de carregador de celular e amordaçou com uma camiseta, saindo então com a caminhonete com rumo ignorado.

Foi visualizado pela equipe que a vítima tinha uma lesão no pescoço, causado pelo facão e lesões nos braços causados pela amarração.

Momentos antes do fato o autor se envolveu em um acidente na rodovia estadual de Toledo, abandonando seu veículo Ford Ranger. Foram feitas buscas nas proximidades.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply