ROTAM detém homem com mandado de prisão em Toledo

Toledo – Por volta de 00h15 de hoje (31), a equipe da ROTAM, após receber denúncia anônima que havia movimentação de pessoas suspeitas nas propriedades do bairro Vila Becker, na estrada de Toledo a Xaxim, durante patrulhamento realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, na entrada de acesso a uma.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo perguntado o nome ao abordado, este se identificou como sendo (nome falso), porém em consulta ao sistema Sesp, não foi localizado registro para tal pessoa, ainda em entrevista, o mesmo começou a esquivar-se nas informações, sendo então questionado novamente sobre seu nome, que o mesmo então disse, que em consulta ao sistema Sesp, constava em desfavor do mesmo um mandado de prisão da vara de execução em meio fechado e semiaberto de Ubiratã.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado, que durante a condução o mesmo resistiu, sendo necessário uso da força para algemá-lo conforme súmula vinculante 11 do STF. Diante disso o mesmo foi encaminhado a carceragem da 20ª SDP de Toledo para as medidas cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply