Rapaz é preso novamente em menos de 15 dias por tráfico de drogas em Palotina

Foto: Portal Palotina/PM

Palotina – Uma equipe da Policia Milita realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita em um Bar, onde a menos de 15 dias o mesmo indivíduo havido sido detido, acusado de tráfico de drogas, sendo que ao tentar realizar a abordagem do indivíduo, o mesmo desobedeceu a ordem, correu para trás do balcão e virou um pote dentro da pia.

A equipe se aproximou rapidamente e teve de empurrar e fazer sua contenção ao mesmo tempo em que o indivíduo abria a torneira da pia.

Ao verificar o encanamento da pia foi localizada uma bucha de substância análoga à cocaína, além de diversos vestígios da droga, com o apoio do cão de faro “Mali” foi confirmado que os vestígios se tratavam da droga, sendo eles recolhidos com um papel juntamente com o pote que estava armazenada a droga.

Foi verificado que o indivíduo estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, já em consultada, foi verificado que conforme decisão do juiz, o mesmo estaria a proibido de freqüentar bares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelos crimes de desobediência, tráfico de drogas e desobediência à ordem judicial, foi encaminhado juntamente com os objetos e drogas apreendidas para a delegacia de polícia civil de Palotina.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply