Após perseguição ROTAM e RPA de Assis apreendem Civic carregado com cigarros

Assis Chateaubriand – Por volta das 02h00 desta sexta-feira (27), a equipe da Polícia Militar de Assis foi informada através da equipe da ROTAM de Toledo, que estava em acompanhamento tático a um Honda Civic, pela Rua Princesa Isabel, sentido ao centro da cidade.

Os militares foram em apoio a equipe da ROTAM e em buscas do veículo mencionado, localizou o mesmo na Avenida dos Pioneiros, sentido Avenida Irene Monarim, onde no deslocamento o veículo acabou sendo danificando, vindo o condutor  a abandonar o veículo no Ramal U e se evadindo do local levando consigo as chaves do carro.

Foi possível realizar a Civic, cor branca, placas FHL 1488, dentro do mesmo, estava carregado com caixas de cigarro, não sendo possível fazer a contagem, mas sendo aproximadamente 12 a 15 caixas.

Ainda no acompanhamento ao veículo a viatura da PM de Assis,  acabou danificando a parte do Carter, sendo preciso acionar um guincho, para levar tanto a viatura quanto o veículo abordado até a sede da 3ª Cia para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

O veículo será encaminhado para a Receita Federal, através de um guincho.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply