Mulher invade casa, ameaça e quebra moveis no Jardim Araçá

Assis Chateaubriand – Por volta das 20h10 de ontem (25), uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Rua Floriano Peixoto, no Jardim Araçá, local onde a solicitante informou que estava em sua casa, quando chegou a mãe de seu ex marido, em completo estado de embriagues e começou a ameaça-la dizendo “vou te matar por que você é uma *****”, “você é uma fumadora de crack” adentrando na residência quebrando moveis, objetos, aparelhos entre outras coisas.

A autora foi imobilizada por sua filha, até a chegada da Polícia Militar.

Quando a equipe chegou ao local ela ainda estava alterada, sendo segurada por sua filha aos gritos e xingando a pessoa solicitante, que na data do dia anterior, acionou a PM conforme em uma situação de violência doméstica que envolvia o filho da autora.

Conforme os fatos a vítima, esta tem interesse em representar contra as ameaças e injurias e danos, ambas as partes foram conduzidas a sede da 3ª Cia para confecção do boletim de ocorrência.

Ainda durante a confecção, a autora pronunciava palavrões pesados contra a vítima, sendo partes foram encaminhadas a 48 DRP.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply