Homem é agredido após briga por herança em Assis Chateaubriand

Assis Chateaubriand – Por volta das 11h30 desta terça-feira (24), uma equipe da Polícia Militar, deslocou na Rua 14 Biz, local onde estava ocorrendo vias de fatos entre membros de uma família.

No local, a equipe constatou que havia uma pessoa com lesões, na face do rosto.

Foi acionada a equipe do SAMU, que compareceu ao local após minutos.

Em conversa com a pessoa com lesões, ela relatou que foi ao endereço citado resolver sobre uma herança da família e se desentendeu com seus familiares, sendo que jogou um tijolo de concreto na janela da casa, quebrando a janela da sala da residência.

Momento que seu cunhado, lhe agrediu com um chute em sua face, causando lesão.

Em conversa com o mesmo, este relatou que estava na residência, quando chegou a pessoa, a qual acabou sendo ferida em estado de embriagues e começou a conversar com seu padrasto, que sofre da doença de câncer, para receber uma parte de sua herança, causando tumulto e cobrando, que ao sair da casa, essa pessoa jogou um tijolo na janela e quebrou, entrando em sequência em vias de fato com seu cunhado.

Conforme os fatos, a autora do dano foi encaminhada ao Hospital Beneficente pela equipe do SAMU e o autor da lesão foi encaminhado a 3 Cia para confecção do BOU e posteriormente a 48ª DPR para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply