Exclusivo: Criminoso, Carreta é destruída por incêndio em Bragantina

Assis Chateaubriand – Em menos de 24 horas, mais um crime de incêndio foi registrado em Bragantina, interior de Assis Chateaubriand, desta vez, uma carreta SR Rodokinho PRO 3E, na cor vermelha, foi parcialmente destruída, em no pátio de um posto de combustíveis.

O posto só não foi atingido, graças a agilidade do dono do estabelecimento, que percebeu o incêndio e conseguiu controlar de um lado, até a chegada do Corpo de Bombeiros, as 23h29 deste domingo (22).

Nesta madrugada de domingo (22), um aviário com vários veículos, maquinários, objetos também foram destruídos por incêndio, tanto o aviário quanto a carreta, é de propriedade de Valdemar, morador de Bragantina.

No total foram destruídos, um caminhão Ford F 4000, 1 espalhador de calcário, 1 classificador de semente, 1 carreta caçamba,1 caminhão, 1 aviário 51 metros, 120 paletes feno, 1 quebrador de milho, 1 roçadeira/ farpadeira e 12 galinhas em um galinheiro.

O prejuízo pode passar de R$ 250.000

Motivação dos incêndios:

Os crimes podem ter relação com a morte de Lourival Boffo, no mesmo distrito no dia 26 de novembro, sendo que o autor que se encontra na carceragem da 48ª DRP, é de parentesco com os proprietários do sitio onde ocorreu os incêndios.

A Polícia Civil investiga o caso.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply