Ex-marido esfaqueia mulher em Moreira Sales, Mulher também foi presa

Moreira Sales – A equipe da Polícia Militar de Moreira Sales prendeu na noite de sexta-feira, em Moreira Sales, Dovico M., que foi até a casa de sua ex-mulher, na Rua Octávio Girardi, e desferiu sete facadas contra ela. A mulher também acabou sendo presa, por força de um mandado de prisão em aberto existente contra ela.

Quando a equipe da PM, que foi acionada após populares ouvirem gritos de socorro, chegou ao local da ocorrência, a mulher ferida estava na frente da casa. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Moreira Sales e depois transferida para a Santa Casa de Goioerê, com sete ferimentos de faca, sendo quatro na cabeça e três nas mãos.


O agressor estava no quintal da casa quando a equipe da PM chegou e recebeu voz de prisão. A faca utilizada por ele também foi apreendida. Dovico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde permaneceu preso, à disposição da justiça.

Quando os policiais estavam confeccionando o boletim de ocorrência, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher que foi esfaqueada pelo ex, emitido pela justiça de Cruzeiro do Oeste. Desta forma, depois que foi medicada, ela também foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde igualmente ficou à disposição da justiça pública.

Fonte: Goionews

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply