Após discussão ROTAM apreende espingarda em Toledo

Toledo – Por voltas das 21h45 de ontem (18), uma equipe da ROTAM deslocou até Avenida Parigot de Souza, no Jardim Porto Alegre, onde informações davam conta que estava havendo uma discussão e suspeitava- se que havia um indivíduo armado.

Ao chegar no local foi feito contato com a solicitante, esta contou aos policiais, que sua mãe estava discutindo com um homem pois o mesmo seria um “caso” e teria guardado uma arma em sua residência.

Foi entregue a equipe uma espingarda de marca CBC calibre .32 com 10 cartuchos intactos também da marca CBC. Perguntado a quem pertencia a espingarda a proprietária da residência informou, porém o dono da arma já não se encontrava no local.

Diante do exposto foi realizado consulta via sistema e a equipe obteve-se êxito em localizar o endereço de suspeito. Foi deslocado até o endereço e feito contado com o suspeito qual confirmou ser proprietário da arma e que a tinha para sua segurança. Foi realizado o encaminhamento da arma e do autor à 20ªSDP para as demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply