Jovem morre após se envolver em briga de festa de formatura

Medianeira – Por volta das 04h50m deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para atender uma solicitação de acidente envolvendo um motociclista. Ao chegarem no local, na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Goiás, no Bairro Nazaré, encontraram o motociclista caído.

Ao ser socorrido, o mesmo estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Já dentro da ambulância, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do corpo, na altura do quadril, compatível com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O jovem, que foi identificado como sendo Eliel Henrique de Oliveira, foi rapidamente levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde teria dado entrada já em óbito.

Durante a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao hospital para averiguar a situação e colher informações sobre o fato, e também foi ao local onde a vítima foi socorrida e conversou com um morador, o qual relatou que ouviu o barulho da colisão da motocicleta com o poste e ao sair de casa, viu o jovem caído e então acionou o Corpo de Bombeiros.

A motocicleta e os pertences da vítima foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A equipe policial então retornou novamente ao hospital, onde em conversa com testemunhas que estavam com o jovem momento antes do ocorrido, os mesmos relataram que estavam em uma festa de formatura em um clube na região central da cidade e que Eliel havia se envolvido em vias de fato com algumas pessoas, e que posteriormente ele e os outros envolvidos na briga teriam saído do local.

A Polícia Civil investiga o caso para elucidar os fatos e confirmar se a perfuração encontrada no corpo da vítima é realmente de disparo de arma de fogo, ou se o ferimento foi causado em decorrência da colisão da moto contra o poste.

O IML foi acionado e fará os exames de necropsia para comprovar a causa da morte.

Fonte: Guia Medianeira

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply