Furtos são registrados em Assis, entre eles, homem furta fogão de vizinho e posta na rede social

Assis Chateaubriand – Neste domingo (15), a Polícia Militar de Assis Chateaubriand, atendeu dois casos de furtos, sendo o primeiro, por volta das 02h40, na Avenida Brasil, Jardim Paraná, onde foi furtado do estabelecimento de uma mulher, seis jogos de mesas e cadeiras, avaliados em R$2.800,00.

Segundo a solicitante a mesma relata ter visto uma F1000 prata encostando no seu estabelecimento por volta das 15h00 de sábado (14), mas, não sabe dizer se o veículo tem envolvimento com o furto.

A outra situação aconteceu por volta das 11h30, na Avenida São Paulo, onde o solicitante relata que um indivíduo furtou pertences da sua residência e está postando nas redes sociais Facebook, para a venda e que tem todos os prints da postagem.

A vítima relatou ainda, que reconheceu o seu fogão de 4 bocas para a venda no Facebook pelo seu vizinho de fundos, quando chegou na residência sentiu a falta de uma lava-jato que também já estava publicada no Facebook e vendida pelo valor de R$100,00.

Em contato com o autor que estava em sua residência nos fundos da casa da vítima, o mesmo confirma que furtou o lava-jato e vendeu ela no Facebook e que também iria vender o fogão.

Diante do fato esta equipe deu voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhou o mesmo para a sede da 3ª CIA para confeccionar o boletim, no momento em que estavam a vítima e o autor na CIA de polícia ainda ameaçou a vítima, falando que se fosse preso as coisas iriam ficar feia para a vítima, posteriormente os dois foram encaminhados para a 48ª DRP para os ser tomados as providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply