Motociclistas atinge bike e carro nas proximidades do Carajá em Jesuítas

Jesuítas – Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h30 desta quinta-feira (12), nas proximidades da comunidade do Carajá, interior de Jesuítas, envolvendo motocicleta, bicicleta e um Fiat Uno.

Segundo informações, o Fiat Uno, Mille Fire Flex, Cor Prata, que teve avarias na porta e para-lama dianteiro esquerdo e pneu traseiro esquerdo, foi atingido por 2 motocicletas, que vinham no sentido contrário, duas motocicletas, a Honda CG 125 Fan, Cor Azul, a outra não foi mais localizada no local.

Tudo aconteceu quando os motociclistas acertarem um ciclista e na sequência, atingiram colidiram com o veículo Fiat Uno, fatos confirmados pela testemunha, que chegou a visualizar o acidente.

Os outros três envolvidos, já haviam sido encaminhados ao Hospital de Jesuítas, todos foram identificados, sendo que a condutora da motocicleta, com ferimentos graves na mão, encaminhada para Cascavel e a passageira da mesma motocicleta, além do condutor da outra motocicleta, identificação repassada pelo Hospital, saíram do hospital antes da chegada da equipe.

O veículo Uno foi liberado, por não constar debito ou alerta, a Motocicleta CG 125 Fan, foi recolhida para o pátio do Destacamento de Jesuítas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply