Criminoso invade mercado e pratica assalto em Cafelândia

Cafelândia – Por volta das 14h30 de ontem (12), entrou em contato com a equipe da PM, uma senhora, informando que seu mercado foi assaltado. Ao chegar ao local, foi entrado em contato com a solicitante, proprietária do local e informou que o autor do roubo seria um adulto de pele morena, estatura baixa e estaria de calça, camisa listrada e gorro cinza, que o mesmo estaria em posse de 1 faca e que fugiu de bicicleta a qual a mesma não se recordava da cor.

O indivíduo havia roubado o dinheiro da movimentação do caixa, que segundo vítima era algo em torno de R$ 200,00, porém quando o mesmo saiu do estabelecimento a vítima correu atrás gritando “ladrão, ladrão” sendo que populares em um veículo seguiram o autor que acabou dispensando o dinheiro roubado bem como a faca usada no roubo, porém o autor fugiu tomando destino ignorado.

Quando da chegada da viatura os populares já haviam ressarcido o dinheiro para a vítima e a faca foi apreendida pela Polícia Militar, sendo medida posteriormente, apresentando 14,5 centímetros de lâmina e cabo preto, marca Tramontina.

Foi realizado patrulhamento nos bairros nas imediações, porém não foi localizado nenhuma pessoa com as características repassadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply