Em patrulhamento ROTAM recupera Meriva furtada em Toledo

Toledo – Uma equipe da ROTAM de Toledo, em patrulhamento pela região do bairro Santa Clara IV, mais precisamente na região conhecida como ‘Pinheirinho’, avistou um veículo de cor prata estacionado em frete a uma boite. Ao chegar para verificar, a equipe constatou que se tratava do veículo GM Meriva, placa NKM-4350 produto de furto.

Foi feito contato como o proprietário, que compareceu no local com a chave do veículo e após apresentação da CNH, fez a condução do veiculo até a 20ª SDP, para a confecção do boletim e providencias cabíveis.

Em conversa com populares no local, foi informado que quem estava como o veículo furtado, seria dois elementos conhecidos da região e que momento antes da chegada da equipe, entraram em vias de fato,  sendo que um dos indivíduos deferiu um golpe como um objeto ponte agudo no peito de Alexandre Augusto do Santos de 27 anos.

A equipe foi verificar a veracidade da situação juntamente a central e constatou que foi registrado boletim de ocorrência de um esfaqueado, sendo a vítima atendida pelo SAMU e levada ao Mini Hospital.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply