Corpo de mulher é localizado em área rural de Cascavel

Cascavel – O corpo de uma mulher foi localizado no início desta manhã (12), em uma área rural próximo a Ferroeste, em Cascavel.

Policiais da Delegacia de Homicídio e o Instituto Médico Legal foram acionados para posterior reconhecimento da vítima. As informações são de que  o corpo está carbonizado e avançado estado de decomposição, e foi localizado pelos vereador Madril e Valdecir Alcântara.

A mulher foi morta com requintes de crueldade, ao lado do corpo um galão de gasolina que foi utilizado para dar combustão as chamas ateadas. A vítima foi queimada na parte do rosto e também do tronco. O corpo já está em avançado estado de decomposição.

Uma mulher de 36 anos está desaparecida, trata-se de Luciana Rodrigues. Ontem a mãe dela conversou com o apresentador Oziel Luiz, o Batatinha do Programa Tempo Quente, e relatou o desespero dos familiares, já que Luciana saiu de casa na última quinta-feira e até o momento não havia aparecido.

O corpo pode ser de Luciana Rodrigues Ramos de 36 anos, estava desaparecida, desde a última quinta-feira (05), quando saiu de casa no bairro Interlagos e desde então não foi mais vista.

A Polícia Civil emitiu uma nota na terça-feira (10), relatando sobre a investigação, confira na integra:

“O caso envolvendo a pessoa de Lucina Rodrigues Ramos continua sendo investigado, com buscas em andamento para localização da mesma, sendo tratado, por ora, como DESAPARECIMENTO DE PESSOA. Outras hipóteses também são objeto de análise da Policia Civil, que dentro da técnica policial não descarta outras linhas de investigação. Novidades que venham a ser apuradas serão informadas oportunamente”.

A mãe de Luciana Rodrigues Ramos falou ao apresentador da Tv Tarobá, Oziel Luiz (Batatinha), sobre desaparecimento. A matéria foi ao ar no Programa Tempo Quente da TV Tarobá, acompanhe no vídeo a baixo:

Fonte: Tarobá News

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply