Após roubar Civic, bandido colide carro contra poste e é baleado pela PM após sacar simulacro em Toledo

Toledo – Após informações de um roubo a um casal, no inicio desta madrugada (12), sendo que no local foi roubado da vítima um veículo Honda Civic e o autor do roubo, estaria armado de posse de uma pistola e trajando vestes escuras e um boné.

Diante das informações esta equipe deslocou sentido ao trevo saída para São Pedro do Iguaçu, pela Avenida Egidio Geronimo Munaretto e próximo a rotatória do posto Stop do Jardim Panorama, avistou um veículo com as mesmas características repassadas em alta velocidade, nesse momento a equipe iniciou acompanhamento tático com sinal luminoso, giroflex e sirene e próximo ao estacionamento de caminhões da Sadia veio a perder o controle e colidiu contra um poste na Rua Honorio Lemos.

Após a colisão, a equipe visualizou um indivíduo saindo correndo de dentro do veículo e adentrando em um local escuro, fundos de um estabelecimento, momento que equipe deu voz de abordagem pedindo para que o indivíduo levantasse as mãos e deitasse ao chão, momento este que o indivíduo reagiu a abordagem vindo a sacar uma arma, do tipo pistola, que estava em sua cintura e a apontar para a equipe, momento em que a equipe reagiu a injusta agressão e efetuou disparos contra o autor, até cessar a injusta agressão contra a equipe.

Na sequência foi entrado em contato com a central que acionou o SIATE. No local foi apreendido o veículo Honda Civic, produto do roubo, uma cédula de cem reais que estava de posse do autor, uma pistola do tipo simulacro e uma jaqueta de cor preta e um boné utilizado pelo autor.

Posteriormente foi contactado as vítimas que compareceram no 19º BPM para confecção do boletim e que confirmaram as características e vestes do autor, bem como informaram que os R$ 100, haviam sido subtraídos no momento do roubo e também reconheceram a arma utilizada.

Informaram ainda, que quando no momento do roubo o autor estava de bicicleta, teria passado pelo casal no interior do veículo e retornado, quando anunciou o roubo e entrou no banco traseiro do veículo, já dentro do carro apresentou a pistola e deu “um golpe” simulando que estava engatilhando a arma e a todo o tempo apontava a arma para a cabeça da vítima, os ameaçando de morte, sendo que apresentava bastante agressividade.

Em determinado momento veio a deixar cair o carregador da pistola no chão e rapidamente o pegou.

Disse ele as vítimas “fiquem tranquilos que tem uma bala na agulha”; na sequência disse para o condutor dirigir o carro com ambos os demais envolvidos a bordo do veículo para o loteamento no Coopagro, sendo que foram deixados em um local ermo de onde após o autor deixar o local saiu dirigindo o veículo da vítima.

Na sequência as vítimas fizeram contato com o 190 informando da situação.

O indivíduo após ter recebido os primeiros atendimentos de socorro no local foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo pelo SIATE.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply