Após denúncias ROTAM apreende droga na Vila Paulista em Toledo

Toledo – Por volta das 22h10 de ontem (11), a equipe da ROTAM, recebeu informação de que uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, estaria deslocando a região da Vila Paulista, para efetuar a entrega de entorpecente. A referida motocicleta foi visualizada pela equipe.

De imediato a equipe deu ordem de abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, não sendo acatado pelo motociclista, vindo a parar a motocicleta em via pública e rapidamente adentrando ao quintal de uma residência. Momento que foi dado voz abordagem sendo que o mesmo levou a mão na cintura retirando algo e arremessando no terreno.

Posteriormente já realizado a abordagem do indivíduo e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, ao verificar o local onde o abordado havia jogado um objeto, foi localizado uma meia de cor azul que em seu interior havia uma sacola plástica há qual continha 12 buchas, com peso aproximado 0,11 gramas, de substância análoga a cocaína, embalada em pedaços de sacola plásticas, prontas para a venda, sendo que havia também no interior da referida meia, 5 frascos de vidro de tamanho pequeno como um líquido de cor azul claro e 2 seringas descartável de 1ml como agulhas subcutânea, tratando-se de uma substância análoga a cocaína na forma líquida.

Foi da dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com a motocicleta YBR e a droga a 20ª SDP para providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply